Coitado do meu blog Colar de Pérolas! Quase quatro meses em completo abandono. Hoje, sentada a frente do computador, me dou conta que não o alimentei, não o afaguei, não conversei e nem sequer briguei com ele. Quase o esqueci. Não chegou a tanto.
Ainda o respeito, Colar de Pérolas. Ainda guardo comigo os momentos em que recordava as experiências vividas e procurava as melhores palavras para expressar as alegrias e as tristezas, os desafios e as conquistas, os encontros e desencontros desta caminhada até aqui.
Mas, como tudo nesta vida é cíclico, estamos aqui novamente. Existe uma sabedoria natural que nos faz entender que, às vezes, devemos parar um pouco. Refletir. Intercalar momentos de atividade com os de repouso .Respirar fundo, encher os pulmões de ar para mergulhar nas profundezas do mar das emoções. Restabelecer nosso elo profundo com o ritmo do universo e sentir a plenitude do existir.
.
Quanta coisa aconteceu nestes quatro meses. Quanto assunto para comentar e repartir ficaram para depois! Quantas emoções guardadas e divididas. Algumas perdas, outros tantos ganhos. Dias ensolarados e quentes. Muita chuva e enchentes. Mortes e nascimentos. Novas amizades e velhas amizades renovadas. É a roda da vida que gira,gira, gira...
E as pérolas vão se juntando e formando um novo colar.